Quem Somos

Conheça um pouco sobre nós.

A Pride Gestão Humana nasceu do sonho de seus fundadores de humanizar o ambiente de trabalho, visto que empresas com melhores condições de trabalho, vida e dignidade são as mais competitivas e lucrativas do Mercado; atingindo assim duas grandes metas – lucratividade e papel social.

Para nós, existe sim um modelo de empresa ideal para se trabalhar – e construir esta empresa é nossa principal função.

“A empresa ideal para se trabalhar é aquela em que o trabalhador sente-se realizado por fazer parte das conquistas da organização. O que importa para ele é algo muito maior que a remuneração recebida ao final dos seus 30 dias de trabalho ou os benefícios que recebe. Ele tem orgulho de fazer parte daquela equipe, tem plena consciência de seu papel e sabe exatamente onde ele e a empresa querem, podem e vão chegar – JUNTOS! Esta consciência gera alegria, comprometimento, parceria, fidelidade (Retenção e Atração de Talentos) e lucratividade.” – Adelaide N. Mendonça Nascimento, psicóloga, Sócia Fundadora da Pride G.H.

Esta forma de encarar o universo corporativo vem em resposta ao cenário econômico atual (competitivo e globalizado), onde o sucesso das organizações está cada vez mais relacionado com a qualidade do gerenciamento das suas relações com clientes internos e externos.  Por isso propomos a melhoria nas políticas de gestão humana, considerando que a gestão de pessoas É um diferencial competitivo.

Confira as instalações da empresa